Processo rodando sem Sql Current

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Avatar de Regis AraujoRegis Araujo
    Participante

Salve Galera..!!

Como mais de uma cabeça pensam melhor do que apenas 1.. vamos ao ponto..!!

Tenho um banco 11gR2 (Linux) onde possuo alguns jobs para carga de dados.. em um dos JOBS o processo é iniciado.. e sabe se la o PQ… esta sessão esta ATIVA mas sem Current SQL, sem ADDRESS, sem nada executando no banco.. mas esta ativa..!!! Se eu verifico quais blocos a sessão esta lendo.. fica lendo sempre a mesma tabela.. os indices daquela tabela, etc.. fazendo a leitura normal de uma instrução de Select (mas q eu não consigo pegar qual é).. mas este processo fica ali por horas e horas sem retornar nada e sem dar erro algum..

Se habilito Trace nesta sessão.. não mostra nada.. simplesmente o Gasparzinho trabalhando…

Alguem tem alguma ideia doq pode ser isto.. ou como eu consigo pegar qual o processo que realmente esta bloqueando esta sessão.. ja q quando verifico as sessões bloqueadoras ou bloqueadas, não aparece nada..!!

Ja matei e iniciei este processo algumas vezes.. mas sempre ocorre a mesma coisa..

Abraços Galera..!!

Avatar de diegolenhardtdiegolenhardt
    Participante

Nao tem como voce rodar na mao o procedimento que o job faz?

dessa forma você poderia debugar e descubrir onde que está travando…

ou não?

Avatar de Regis AraujoRegis Araujo
    Participante

Fala Diogo.. !!

Então mano.. este eh o problema.. mesmo debugando via Pl/Sql ou Sql*Plus.. ocorre a mesma coisa.. na minha tela consta que esta em execução.. mas quando vou verificar qual o SqlText que esta em execução.. não aparece nada.. parece q é uma sessão fantasma.. nao aparecem blocos lidos nem nada… e do nada.. depois de algumas horas.. ele retorna a informação que eu quero…

Bom.. vou continuar pensando e pesquisando…

Abraços..!

Avatar de CleitonHanzenCleitonHanzen
    Participante

Opá…

Como foi criado esse Job (dbms_job ou dbms_scheduler)? Se você executar na “mão” a Procedure que o Job executa, acontece a mesma coisa? O Pid no S.O. aparece como processo Shadow?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.
plugins premium WordPress