Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 5 meses atrás por Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #77319
    Avatar de drhoffmandrhoffman
    Participante

      boas pessoal! tenho umas duvidas acerca dum projecto sobre uma seguradora automovel que tenho que fazer pa faculdade! e tenho aqui umas duvidas! vou trabalhar no oracle 10 i e ainda tou na parte do modelo entidade relacionamento, nao sei se este tipo de pergunta é o indicado para este forum mas sempre me ajudaram e nao custa nada tentar 🙂 as minhas duvidas sao as seguintes:

      – um cliente quando vai a uma seguradora para fazer um contrato tem que esperar pa saber se o contrato é aprovado ou nao! este tipo de situacao e descrito no modelo entidade como uma entidade aprovacao ou vai ser apenas uma constraint?

      – se o contrato for aprovado é criada uma apolica de seguro, se nao for um documento e enviado para casa dum cliente! nao faco ideia como eide representar isto no modelo entidade relacionamento

      as duvidas basicamente sao estas, se me pudessem dar uma ajuda em relacao a isto ficava grato! ainda tou no inicio 🙂

      #77321
      Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
      Participante

        Bom… se você estivesse documentando em UML, então os eventos seriam detalhados.
        Se você está usando o designer, por exemplo, você só vai documentar as entidades, não as ações.

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress