Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 11 meses atrás por Avatar de José Laurindo ChiappaJosé Laurindo Chiappa.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #108642
    Avatar de owcpirezowcpirez
    Participante

      Bom dia,

      Estou com problema ao gerar um PDF via Reports 6i, o PDF sai deformado, pois o mesmo é uma matriz, em vez de sair as linhas da tabela sai um quadro preto.

      Alguém já passou por isso que possa me ajudar?

      #108698
      Avatar de José Laurindo ChiappaJosé Laurindo Chiappa
      Moderador

        Tudo jóia ? Eu nunca passei por isso, e pelo jeito ninguém mais já que ninguém te respondeu, e nem sei se vc ainda tem o problema, mas vou tentar palpitar e ver se te ajudo….
        Pelo que vc descreve me parece ser algum BUG no formatador de PDF da versão de Oracle Developer que vc está usando : minha Recomendação é que vc aplique o patch mais recente do developer 6i (patch 17 ou 18, que vai deixar teu Reports 6i na versão 6.0.8.27 ou acima), e teste de novo… Se continuar dando problema, faça um report matrix o mais simples possível (usando as tabelas de demosntração do SCOTT, talvez) e teste novamente, continuando a dar problema sobe pra gente . arquivo .RDF nalgum site de compartilhamento de arquivos e dá o link que a gente pode abrir e olhar, talvez alguma opção como mudar o layout para matrix com ou sem GROUP ajude….

        []s

        Chiappa

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress