- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 1 mês atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Home › Fóruns › Developer,Designer e Discoverer › Reports 6i gerando PDF
Bom dia,
Estou com problema ao gerar um PDF via Reports 6i, o PDF sai deformado, pois o mesmo é uma matriz, em vez de sair as linhas da tabela sai um quadro preto.
Alguém já passou por isso que possa me ajudar?
Tudo jóia ? Eu nunca passei por isso, e pelo jeito ninguém mais já que ninguém te respondeu, e nem sei se vc ainda tem o problema, mas vou tentar palpitar e ver se te ajudo….
Pelo que vc descreve me parece ser algum BUG no formatador de PDF da versão de Oracle Developer que vc está usando : minha Recomendação é que vc aplique o patch mais recente do developer 6i (patch 17 ou 18, que vai deixar teu Reports 6i na versão 6.0.8.27 ou acima), e teste de novo… Se continuar dando problema, faça um report matrix o mais simples possível (usando as tabelas de demosntração do SCOTT, talvez) e teste novamente, continuando a dar problema sobe pra gente . arquivo .RDF nalgum site de compartilhamento de arquivos e dá o link que a gente pode abrir e olhar, talvez alguma opção como mudar o layout para matrix com ou sem GROUP ajude….
[]s
Chiappa
Banco de Dados / Cloud / Oracle / Treinamento
Oracle Autonomous Database Administration [ GRATUITO ]
maio 26, 2022
Middleware / Oportunidades / Oracle / Programação / SQL e PL/SQL
Analista desenvolvedor Oracle Forms/Report 12c
maio 24, 2022
Banco de Dados / Eventos / Programação / SQL e PL/SQL
O que há de novo MariaDB Community Server 10.6
junho 25, 2021
Analista desenvolvedor Oracle Forms/Report 12c