Pular para o conteúdo
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #100345
    Avatar de rmanrman
    Participante

      O Google Developer Day é um evento de um dia que traz conteúdo avançado, técnico e funcional, sobre as plataformas e produtos do Google. No Brasil, o evento será realizado dia 16 de setembro de 2011 em São Paulo, e apresentará o seguinte assuntos: Android, Chrome & HTML5, Cloud/Geo, Tech Talk/General e Orkut. Apesar de ser um evento gratuito, as vagas são limitadas.

      As inscrições foram abertas no dia 8 de agosto e vai até dia 19, e pode ser feita através do site oficial. A provinha de programação faz parte do processo de inscrição e servirá como um critério de seleção caso haja mais inscrições do que vagas disponíveis no evento. Responder a provinha não é obrigatório, mas caso não haja vagas suficientes para todos os inscritos, será utilizado o resultado da provinha como critério de classificação.

      Para fazer a provinha, acesse o Developer Quiz.

      https://developerquiz.appspot.com/

      Gostaria de propor o desafio a todos os desenvolvedores para a realização desta provinha, a solução pode envolver qualquer tipo de linguagem: .NET, ASP, C, C++, C#, Delphi, Java, Javascript, Pascal, Perl, PHP, PL/SQL, Phyton, Rubby, Visual Basic, ou a linguagem que você mais domina. O desafio consiste em resolver a provinha, e publicar a solução, da mesma forma que estou fazendo agora. O desafio é interessante, pois não impõe o uso de uma determinada linguagem, dando liberdade ao desenvolvedor. Como diz o ditado “Não existe bala de prata!”, desta forma podemos ver o potencial de cada linguagem, e o mais importante, o potencial do desenvolvedor. Ao que aceitarem o desafio, por favor, deixem um comentário neste artigo apresentando a solução.

      O desafio inicia hoje (15/08/2011) vai até sexta-feira (19/08/2011) teoricamente. Teoricamente é porque sexta-feira termina as inscrições do evento. Provavelmente o Quiz Developer não estará mais disponível. Mas por isso, guardei uma cópia da minha provinha, que pode ser utilizada no desafio.

      Para os que aceitarem o desafio, e gostariam de ver a minha solução feita em PL/SQL acesse:

      http://mytracelog.blogspot.com/2011/08/ … ao-do.html

      #100347
      Avatar de leandrolbsleandrolbs
      Participante

        rman, meu parabens… ficou show…. isso mostra o potencial do PLSQL 😉 .

        Obrigado por compartilhar este belo trabalho.. vlw.

        #100348
        Avatar de rmanrman
        Participante

          [quote=”leandrolbs”:rm5twgr5]rman, meu parabens… ficou show…. isso mostra o potencial do PLSQL 😉 .

          Obrigado por compartilhar este belo trabalho.. vlw.[/quote]

          Obrigado leandrolbs !

          Te desafio a resolver a provinha 😆

          #100366
          Avatar de rmanrman
          Participante

            Faltam 2 dias… ninguém se habilita ?

            #100439
            Avatar de rmanrman
            Participante

              As inscrições do evento e a provinha foram estendidas até 15:00 da segunda-feiras (22/08/2011), horário de Brasilia. Quem ainda não fez, ainda dá tempo…

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.
            plugins premium WordPress