Pular para o conteúdo
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #74287
    Anônimo

      Preciso fazer um restore de um backup de Oracle fetio no linux, estou tentando fazer o backup no windows, isso ? possivel, ou eu devo fazer o restore num ambiente Linux?
      Outra duvida sera que existe um modo de fazer o SQL Server ler o arquivo de backup do oracle? Tem alguma ferramenta que faz isso, ou mesmo que leia o backup oracle e converta em algum outro formato?

      Obrgado
      Hernandes

      #74315
      Avatar de ebertfmebertfm
      Participante

        Caro Hernandes, quanto a sua primeira pergunta, todas as formas s?o poss?veis.

        Se vc fizer o backup (com export) de um banco no LINUX, vc pode enviar este arquivo para o WINDOWS e fazer o import(restaura??o do banco) no windows.

        O Contr?rio tb ? poss?vel, e n?o h? nenhum tipo de restri??o desde que: Os dois bancos sejam na MESMA vers?o, ou o banco onde vc vai IMPORTAR os dados seja de uma vers?o superior.

        Vc pode tb conectar atrav?s do Windows no banco de dados no LINUX e fazer o backup no Windows. N?o h? nenhum tipo de restri??o tb. Mas as duas vers?es : a parte cliente no windows e o banco t?m que ser as mesmas. E o contr?rio tb ? poss?vel.

        Quanto a segunda pergunta, eu n?o sei responder, j? que se trata de recurso do SQL-Server, que eu n?o saco nada!

        Abra?os e boa sorte.

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.
      plugins premium WordPress