Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #76066
    Avatar de lugbestriolugbestrio
    Participante

      Ola amigos, preciso urgente da ajuda de vocês.

      Os sistemas onde trabalho usam ref cursor vindos de stored procedures do oracle e quando chegam ao java é instanciado objetos com contendo esses dados.
      Acontece que agora querem que ao invez desses ref cursor, o oracle seja capaz de mandar os objetos diretamente para o java, isso é possivel?
      li sobre o oracle a respeito de:
      type obj is object
      type… table of obj

      mas nao tenho ideia. por favor me ajudem. grato

      #77681
      Avatar de chduartechduarte
      Participante

        Na verdade este type Object é um objeto PL/SQL nao um objeto Java.

        Utilizar Banco de dados orientado é extramente complexo porque voce engessa muito o banco. Ao criar uma tabela baseada em um Objeto, nenhuma alteracao de DDL pode ser feita na tabela.

        Eu particularmente acredito que nao é muito valido e nao ha muito ganho de performance disso em um primeiro momento a nao ser que tenha toda uma engenharia no sistema.

        Grande []

        Carlos Henrique Duarte
        DBA Oracle Applications

        #77850
        Avatar de chduartechduarte
        Participante

          Na verdade este type Object é um objeto PL/SQL nao um objeto Java.

          Utilizar Banco de dados orientado é extramente complexo porque voce engessa muito o banco. Ao criar uma tabela baseada em um Objeto, nenhuma alteracao de DDL pode ser feita na tabela.

          Eu particularmente acredito que nao é muito valido e nao ha muito ganho de performance disso em um primeiro momento a nao ser que tenha toda uma engenharia no sistema.

          Grande []

          Carlos Henrique Duarte
          DBA Oracle Applications

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress