Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 8 meses atrás por Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #74521
    Anônimo

      Ol? galera, estou com o seguinte problema, caso algu?m possa ajudar!!!

      Na minha Package tenho uma PROCEDURE que tem que me retornar um CURSOR…

      Dentro da proc, abro um CURSOR1, fa?o o FETCH e para da linha retornada fa?o um select em uma outra tabela, ainda dentro do CURSOR1 abro um segundo CURSOR2 e tamb?m fa?o o FETCH no CURSOR2.

      A grande quest?o ? que eu preciso retornar os dados dos 2 cursores e n?o estou tendo essa l?gica…

      Se algu?m puder ajudar…. agrade?o desde j?!!!

      Obrigado…

      #74522
      Anônimo

        N?o entendi direito…
        Voc? deseja retornar dois grupos de informa??es distintos da mesma fun??o ???
        Se n?o me falha a mem?ria, procedure n?o retorna valors, s? fun??es…
        Tem algum processamento que n?o pode ser colocado em uma view ???

        #74523
        Anônimo

          Valos l?, tentarei explicar novamente…

          Tenho uma PROCEDURE que me retorna um CURSOR…

          Dentro dessa procedure eu tenho 2 cursores e preciso retornar o resultado desses 2 cursores em um ?nico cursor… acho q agora ficou mais claro!!!! Pensei em criar uma tabela tempor?ria em q eu jogo os valores nela e no caso retorno o cursor com o resultado dessa tabela!!!!!

          A PROCEDURE retorna o que estiver como parametro de sa?da pra ela…. no caso o par?metro OUT…

          Quanto a View… o problema ? que a minha instru??o SQL ? din?mica dentro dessa procedure…

          Estou tendo esse trabalh?o devido a estrutura “incorreta” que foi montada a base de dados….

          Obrigado…

          #74525
          Avatar de Marcio68AlmeidaMarcio68Almeida
          Participante

            Bom… voc? pode criar uma tabela tempor?ria (como voc? disse) mas que seja realmente tempor?ria, que s? exista durante o processamento, assim que desconectado ela “some”…
            CREATE TEMPORARY TABLE …
            N?o sou l? muito f? desse recurso, mas, como voc? disse que a estrutura j? t? “debilitada”… pode ser uma boa alternativa…

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress