Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Avatar de David SiqueiraDavid Siqueira.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #86265
    Avatar de igorbmigorbm
    Participante

      Bom dia senhores, sou novo no fórum e já preciso de seus conhecimentos.

      Eu trabalho com DW e estou encontrando algumas dificuldades. Nessa área o volume de dados é muito grande e quando eu tento fazer a carga de alguma tabela Oracle eu utilizo o LOADER o que me economiza muito tempo.

      Gostaria de saber se existe algum componente semelhante ao LOADER só que com o sentindo contrário, para extrair os dados em um txt e que seja rápido igual ao LOADER. Eu tentei utilizar o spool porém achei ele lento.

      Att, Igor Bastos Martins

      #86266
      Avatar de Rodrigo AlmeidaRodrigo Almeida
      Participante

        Utiliza External Tables, já cria o arquivo DELIMITADO no SO.

        Abraços,

        Rodrigo Almeida

        #86267
        Avatar de igorbmigorbm
        Participante

          Rodrigo eu confesso não ter conhecimento de External Tables porém pesquisando agora sobre o assunto encontrei alguns comentários sobre o mesmo. Mas me tire algumas dúvidas, eu posso salvar esse arquivo em outro servidor e não no servidor do ORACLE. Para criar eu preciso ter permissão de create table?

          Att, Igor Bastos Martins

          #86268
          Avatar de David SiqueiraDavid Siqueira
          Participante

            Material sobre external tables:

            http://www.sc.ehu.es/siwebso/KZCC/Oracle_10g_Documentacion/server.101/b10825/et_concepts.htm

            http://www.orafaq.com/node/848

            Já usei para casos de conversões , onde me enviavam os arquivos TXT delimitados em “;” e eu tinha apenas que carregalos no ORacle , na época a versão era 9i e optei por usar EXTERNAL TABLES, obtive excelentes resultados.

            Abraço.

            David

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress