Pular para o conteúdo
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #83415
    Avatar de Tiago_BBTiago_BB
    Participante

      Oa pessoal…
      Estou com um problema.
      Estou fazendo um relatório de receitas no crystal reports vb.net 2003, esta tudo pronto, porém preciso inserir imagens dinâmicas nesse relatório, onde cada receita terá uma imagem (que se encontra em uma pasta no disco).

      Eu fiz um select no SQL, fiz um datatable e depois um recordset pra jogar no relatório, esta funcionando tudo certo, porém, inseri um novo campo (imagem) nesse dataset, do tipo base64Binary para inserir a imagem no relatório.

      Depois criei via código um novo dataset que herda as caracteristicas desse que inseri o novo campo :

      Dim ds as new DatasetMeu (Que é o que eu ja tenho)

      , porém…

      … Quando dou um Relatorio.SetDataSource() passando como parametro esse dataset novo : Relatorio.SetDataSource(ds), a imagem aparece, porém restante dos dados não.

      Caso eu faça Relatorio.SetDataSource(session.item(“datatable”)), aparece somente os dados e a imagem nada.

      Obs: essa sessão (session.item(“datatable”)), é uma sessão que criei guardando o datatable que contem os dados referente ao meu SELECT.

      O problema é que o SetDataSource só aceita um parâmetro, assim não consigo exibir os doia( dados e imagem).

      Alguem pode me ajudar?

      Agradeço desde ja!!!

      #83429
      Avatar de leo_jfleo_jf
      Participante

        Tiago,
        Tu tem que procurar isso em um forum sobre VB. net e não em um sobre Oracle.
        A ferramenta da Oracle é o Reports, na versão 10g, e não o Crystal Reports.
        Tenta em algum forum de VB.
        Boa Sorte!
        P.s:> A equipe de VB que tem aqui, vou perguntar se sabem resolver esse problema, se puderem ajudar, posto aqui para te ajudar.

        #83437
        Avatar de Tiago_BBTiago_BB
        Participante

          Ta OK.

          Obrigado!

          Se você puder ver com o pessoal ai agradeço muito!

          Atte

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.
        plugins premium WordPress