Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 1 ano, 9 meses atrás por Avatar de José Laurindo ChiappaJosé Laurindo Chiappa.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #155754
    Avatar de marcelomirandolamarcelomirandola
    Participante

      Boa noite.

      Alguém pode me ajudar com alguma dica de como configurar o OEM para acessar via Single Sign On?

      O Oracle roda em uma plataforma AIX.

      Agradeço se alguém puder me dar um norte.

      Abraços.

      #155755
      Avatar de José Laurindo ChiappaJosé Laurindo Chiappa
      Moderador

        Blz, tudo tranquilo ? Espero que sim… Então, já faz bastante tempo que não mexo com isso (principalmente para o OEM, que é uma tool de uso só dos DBAs, que são poucos – não é comum vc precisar de SSO, normalmente se cria um usuário para cada DBA) mas tá : até onde sei, se teu OEM for 13.4 ou superior (o que é Recomendado, a versão 13.4 trouxe melhorias importantes) vc segue o procedimento indicado na nota de Suporte “EM 13.4 and greater: How to ConfigureEnterprise Manager 13c Cloud Control Authentication with OAM SSO using emctl Method” (Doc ID 2717233.1) ….

        Abraços,

        Chiappa

        #155834
        Avatar de marcelomirandolamarcelomirandola
        Participante

          Muito obrigado Chiappa.

          Adicionei esta documentação no meu projeto, e no decorrer da execução vou enviando os feedbacks.

          Apesar de não ser comum o SSO para OEM, vai que alguém mais precise.

          Grande abraço.

          #155857
          Avatar de José Laurindo ChiappaJosé Laurindo Chiappa
          Moderador

            Blz, cfrme vc for progredindo, vai dando o feedback pra gente, que aí fica Registrado aqui o procedimento…

            Abraços,

            Chiappa

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress