› Fóruns › Certificação em Tecnologias Oracle › Tentativas limites para certificação
- Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 9 meses atrás por
Douglas Amaral Fernandes.
-
AutorPosts
-
25 de junho de 2011 às 5:35 pm #99808
Douglas Amaral Fernandes
ParticipantePessoal bom dia.
Alguem sabe se tem uma quantidade de tentativas limites para a prova de ceritificação?26 de junho de 2011 às 1:52 pm #99809lordmaca
ParticipanteBride,
Não ja nenhum limite de tentativas, mas o registro fica em seu Certview da Oracle que só você e a Oracle tem acesso.
Uma dica, não se desespere, e estude por sumulados como o SelfTest que a Propria Oracle indica, eu usei o mesmo, alem de aprender coisas novas pois todas as respostas tem as explicações, passei de primeira em todas as provas.
Grande Abraço, qualquer coisa só perguntar.
att,
27 de junho de 2011 às 3:38 pm #99812felipeg
Participante[quote=”bride”:1efachfd]Pessoal bom dia.
Alguem sabe se tem uma quantidade de tentativas limites para a prova de ceritificação?[/quote]Olá bride,
Não há, como nosso amigo já citou, limite para as tentativas.
Porém há sim um limite de tempo entre cada uma delas.Segue a definicação do FAQ da Oracle
“If you fail a test you can re-write it after a minimum of 14 days, provided you do not write a particular test more than three times in a twelve-month period. ”
Basicamente, se você falhar, o próximo teste só pode ser realizado após 14 dias e você não pode fazer o mesmo teste mais de 3 vezes em um período de 12 meses.
Mas é só respirar fundo e input, input, input nas informações.
Ter um trabalho na área já ajuda, mas o material por si só é o suficiente para tirar algumas certificações, tipo a OCA que eu tirei =)Boa sorte e bom esforço!
Atenciosamente,
Felipe.27 de junho de 2011 às 4:23 pm #99815Douglas Amaral Fernandes
ParticipanteEu estou estudando pelo simulado que tem aqui no forum, estou tentando tirar a OCA Developer
27 de junho de 2011 às 4:40 pm #99816Douglas Amaral Fernandes
Participantelordmaca,
Vc teria material para a 1z0-147, eu tenho um simulado aqui, so que não tem explicações nele.15 de julho de 2011 às 9:59 am #100005lordmaca
Participante[quote=”bride”:7vx5vp7v]lordmaca,
Vc teria material para a 1z0-147, eu tenho um simulado aqui, so que não tem explicações nele.[/quote]Bride meu material foi o SelfTest que ‘e pago e minhas apostilas oficias.
Creio que na internet você consegue encontrar algo.
[]s
15 de julho de 2011 às 7:21 pm #100011Douglas Amaral Fernandes
Participantelordmaca
Eu comprei os materiais da SelfTest tanto o material para estudo quanto o simulado, cara eu to gostando do material. Aparentemente vale a pena investir.Vou estudar apenas por eles. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
› Fóruns › Certificação em Tecnologias Oracle › Tentativas limites para certificação