› Fóruns › SQL e PL/SQL › Utilizar dados de um cursor que está dentro de uma
- Este tópico contém 6 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 1 mês atrás por
rman.
-
AutorPosts
-
18 de abril de 2014 às 4:52 am #106552
Dionísio Pereira Júnior
ParticipanteNo banco de dados do sistema da empresa em que trabalho existe uma função que pretendo usar para desenvolver uma aplicação para o site da empresa.
A função tem mais ou menos essa estrutura:
Nome: Funcao_Cad_Usuario
Return Retorno
Data Inicial IN date
Data Final IN date
Cod Usuario IN date
Cursor OUT RefCursorA minha pergunta é a seguinte: Existe a possibilidade de eu executar uma select pra puxar os dados desse cursor, tipo como se fosse uma tabela? Tipo assim: select Funcao_Cad_Usuario(’01/01/2014′,’31/01/2014′,’254897′,????=>aqui é minha dúvida) from dual. Não sei se esse é o comando correto,mas gostaria de manipular os dados que o cursor traz. Alguém pode me ajudar?
22 de abril de 2014 às 4:02 am #106553Dionísio Pereira Júnior
ParticipanteAlguma ajuda????
22 de abril de 2014 às 5:07 pm #106555rman
Participante@Dionísio Pereira Júnior
Segue um artigo que pode te ajudar:
http://www.oracle.com/technetwork/issue-archive/2013/13-mar/o23plsql-1906474.html
Lembrando isso será possível apenas com PL/SQL, com SQL puro não. Caso necessite da solução em SQL puro é só utilizar diretamente o SELECT do cursor.
22 de abril de 2014 às 9:49 pm #106558Dionísio Pereira Júnior
ParticipanteEntão, preciso utilizar SQL puro, pois é pra uma aplicação web. É justamente isso que quero saber, como, em SQL puro, posso recuperar os dados desse cursor???
A função está em anexo para melhor entendimento.
Attachments:22 de abril de 2014 às 10:59 pm #106559rman
Segue uma solução em Java:
http://www.oracle-base.com/articles/misc/using-ref-cursors-to-return-recordsets.php
Qualquer coisa posta o código da FUNCTION, para tentarmos uma solução em SQL puro.
22 de abril de 2014 às 11:20 pm #106560Dionísio Pereira Júnior
ParticipanteEntão, o problema é que o código-fonte da function está wrapped, e não tem como acessá-lo. Por isso estou tentando descobrir como retirar os dados desse cursor q está nessa function.
Mas a estrutura dele é a seguinte:
Nome: F_OBTEM_DETALHE_IR
Parâmetros:
Result number –retorno
p_cod_contrato IN number(8)
p_benef IN varchar2(13)
p_data_ini IN date
p_data_fim IN date
p_cursor IN OUT ref cursor
p_cod_pessoa IN number(8)É assim a estrutura da função.
22 de abril de 2014 às 11:45 pm #106561rman
A solução em Java não atende?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
› Fóruns › SQL e PL/SQL › Utilizar dados de um cursor que está dentro de uma