Pular para o conteúdo

Novo Articulista – Anderson Rodrigues Ferreira

Novo Articulista – Anderson Rodrigues Ferreira

Nessa semana estréia o nosso mais novo Articulista no GPO (Grupo de Profissionais Oracle). O seu nome é Anderson Rodrigues Ferreira !

Anderson é mais um profissional Oracle que acredita em nosso projeto e aceitou a se juntar ao nosso time de articulista. Time esse que está crescendo e ganhando qualidade e diversidade a cada semana.

Vamos falar um pouco sobre Anderson:

É engenheiro de Computação formado pelo Instituto Militar de Engenharia; MBA em Gestão de TI pela Universidade Cândido Mendes; Pós-graduação em Criptografia e Segurança em Redes pela Universidade Federal Fluminense. Possui as certificações: Oracle Apex Developer Expert; Oracle Database SQL Expert e Professional Scrum Master. Foi professor universitário das disciplinas: Banco de dados, Projeto de sistemas, Projetos Orientado a Objetos, Java e Java para web. Participou da trilha Apex do ODTUG Kscope 2012 em San Antonio, Texas e ODTUG Kscope 2016 em Chicago, Illinois. Trabalhou como Engenheiro de Sistemas para o Exército Brasileiro por 6 anos participando do desenvolvimento de projetos de sistema de Comando e Controle, Radar e Guerra Eletrônica. É o atual vencedor da competição mundial de desenvolvimento de jogos em Apex (ODTUG Apex Gaming Competition). Atualmente, trabalha como gerente de desenvolvimento descentralizado do Tribunal de Contas da União utilizando a ferramenta Oracle Apex. É membro do grupo de usuários Oracle do Brasil (GUOB) e do Grupo de usuários de ferramentas de desenvolvimento Oracle dos Estados Unidos (ODTUG).

A equipe GPO e a comunidade dão ás boas vindas ao Anderson nesse seu mais novo desafio !

Se você quiser saber um pouco mais sobre Anderson Rodrigues Ferreira, poderá fazê-lo através de sua página de articulista ou através do seu perfil no GPO Social.

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress