Pular para o conteúdo

Programação Orientada a Objeto no Java

Programação Orientada a Objeto no Java

A University of California, San Diego está oferecendo gratuitamente o curso Object Oriented Programming in Java.

Abaixo a descrição do curso:

Bem-vindo ao curso GRATUITO de Programação Orientada a Objetos em Java usando visualização de dados. As pessoas vêm para este curso com muitos objetivos diferentes – e estamos muito animados para trabalhar com todos vocês! Alguns de vocês querem ser desenvolvedores de software profissionais, outros querem melhorar suas habilidades de programação para implementar aquele projeto pessoal legal em que estão pensando, enquanto outros podem ainda não saber por que estão aqui e estão tentando descobrir sobre o que é este curso.

Este é um curso intermediário de Java. Recomendamos este curso para alunos com experiência anterior em desenvolvimento de software ou formação em ciência da computação. Nosso objetivo é que, ao final deste curso, todos e cada um de vocês se sintam capacitados para criar um programa Java mais avançado do que qualquer um que tenham criado no passado e que seja pessoalmente interessante para vocês. Ao atingir esse objetivo, você também aprenderá os fundamentos da Programação Orientada a Objetos, como aproveitar o poder das bibliotecas existentes, como construir interfaces gráficas com o usuário e como usar alguns algoritmos básicos para pesquisar e classificar dados. E este curso é baseado em projeto, então vamos mergulhar direto no projeto imediatamente!

Estamos entusiasmados em oferecer uma estrutura de curso exclusiva, projetada para apoiar alunos de diferentes origens no sucesso em seu próprio ritmo. O primeiro módulo explica como isso funcionará e se este curso é adequado para você. Também recomendamos reservar alguns minutos para explorar o site do curso. Um bom lugar para começar é a barra de navegação à esquerda. Clique em Conteúdo do curso para ver o material que abordaremos a cada semana, bem como visualizar as tarefas que você precisará concluir para ser aprovado no curso. Clique em Discussões para ver os fóruns onde você pode discutir o material do curso com outros alunos que participam da aula. Não se esqueça de se apresentar a todos no fórum Meet and Greet.

Este curso deve levar cerca de 6 semanas para ser concluído. Você pode verificar a programação do curso recomendado abaixo para ter uma visão geral rápida das lições e tarefas que você completará a cada semana.
Estamos felizes por você estar aqui aprendendo conosco. Vamos começar!

Para se inscrever no curso é simples ! Basta CLICAR AQUI e fazer a sua inscrição no Coursera !

Esta foi uma dica do Donizete P. Silva

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress