Pular para o conteúdo

HeatWave in Depth: Scale Out Data Management

Scale Out Data Management

Os desenvolvedores adoram o MySQL como um banco de dados OLTP. Para casos de uso de analítica, porém, o desempenho de consulta ruim geralmente requer um processo de extração, transformação e carregamento (ETL) complexo, demorado e caro para mover os dados para um segundo banco de dados analítico. O serviço de banco de dados Oracle MySQL com HeatWave é o primeiro e único serviço em nuvem MySQL a resolver esse problema de maneira econômica.

Um acelerador de consulta in-memory fortemente integrado e de alto desempenho para o Oracle MySQL Database Service, o HeatWave permite que os clientes executem consultas analíticas muito rápidas diretamente nos bancos de dados MySQL sem a necessidade de um processo ETL ou banco de dados adicional. O HeatWave é dimensionado para milhares de núcleos, é 1.100 vezes mais rápido no desempenho de consultas do que o Amazon Aurora e 2,7 vezes mais rápido do que o Amazon Redshift – a um terço do custo.

Não perca esta série de webinars para saber mais sobre as últimas inovações em HeatWave. Obtenha respostas para suas perguntas durante o evento. Use o chat ao vivo para interagir com especialistas em MySQL e HeatWave.

Aprenda sobre a nova camada de armazenamento de scale-out HeatWave no OCI Object Store. Veja como ele permite uma recuperação, reinicialização e atualizações 100x mais rápidas.

Junte-se a nós para ver a nova camada de armazenamento scale-out HeatWave em ação.

Quando: 1 de Setembro
Horário: 13:00 BRT
Idioma: Inglês

Para se inscrever, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial do evento !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Mar
DSTQQSS
368
1011
171823
2425272930
31

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress