Pular para o conteúdo

Cloud Data Analytics com Power BI

Cloud Data Analytics com Power BI

O instrutor AW Schultz está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso Cloud Data Analytics with Power BI.

Abaixo a descrição do curso

O Cloud Data Analytics com Power BI é para iniciantes aprenderem como a Microsoft oferece serviços de dados e recursos para criar visuais para tomar decisões de negócios. Ao final deste curso, os alunos entenderão como instalar e configurar o Power BI e avaliar várias soluções de dados oferecidas por provedores de nuvem, como o Azure. Obtenha uma compreensão das diferentes estruturas, abordagens de modelagem e design de data warehouse usados ​​para armazenar, gerenciar e acessar Bi Data. Aplique ferramentas e técnicas para limpar dados em preparação para análise. Crie soluções de relatórios e análises com base em dados na nuvem. Integre soluções de análise de dados com o data warehouse. Reduza os riscos de segurança de dados e garanta a privacidade dos dados. Este curso pode ser usado como ferramenta de referência e apresentar fatores específicos dentro das soluções em nuvem.

Prefácio

Este curso ajudará os interessados ​​em obter, limpar e analisar visualmente dados. Para obter insights para uma melhor tomada de decisão, os líderes de hoje precisam de cada vez mais dados armazenados em bancos de dados em tecnologia como a nuvem, por isso é essencial ter uma estratégia para entender, gerenciar e acessar dados. O Power BI é uma ferramenta criativa para visualizar dados. O AW Schultz ajuda a transformar as pessoas comuns em estrelas de dados ao agilizar, simplificar e personalizar a experiência online do Power BI. Desde 2017, o AW ajuda estudantes e equipes em 60 países a desenvolver as habilidades analíticas mais procuradas por meio de seus cursos, avaliações de habilidades personalizadas, caminhos de aprendizado selecionados e treinamento empresarial. Aprender novas habilidades não deve ser complicado.

Tópicos chave

  • M consultas
  • Executar ETL
  • Limpeza de dados
  • Entendendo o DAX
  • Avaliação
  • Agregação
  • Iteração
  • Construindo relacionamentos

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress