Pular para o conteúdo

Oracle Hack Day Challenge 2022

Oracle Hack Day Challenge 2022

Interessado em avançar em sua carreira de desenvolvimento em nuvem? Procurando por treinamento e certificação gratuitos ?

image 19

Atenção desenvolvedores de aplicativos nativos da nuvem, arquitetos de soluções ou qualquer pessoa que queira se aprofundar na utilização do Oracle Cloud Infrastructure (OCI) para soluções nativas em nuvem.

Junte-se a nós no Oracle Hack Day Challenge 2022 – e obtenha acesso gratuito à certificação Oracle, comprove seu conhecimento de OCI e avance em sua carreira de desenvolvimento em nuvem.

Sobre o desafio

Cada vez mais organizações e startups de alto crescimento executam aplicativos nativos de nuvem no OCI. As habilidades nativas da nuvem são essenciais para seu sucesso como desenvolvedor. O desenvolvimento de aplicativos nativos da nuvem requer uma abordagem moderna para o ciclo de vida de desenvolvimento de software, incluindo conhecimento de tecnologias como Kubernetes, contêineres, serverless functions, gerenciamento de API e GraalVM para Oracle Cloud Infrastructure (OCI), nuvem híbrida e ambientes multicloud.

Junte-se a nós para um Oracle Hack Day Challenge para avaliar suas habilidades de desenvolvimento de aplicativos nativos da OCI e iniciar a jornada para avançar em sua carreira.

Desafio do Dia de Hack da Oracle 2022

Durante o Oracle Hack Day Challenge 2022, você pode avaliar suas habilidades e avançar em sua carreira de desenvolvimento de nuvem.

Para se preparar melhor para o desafio, recomendamos que você aproveite o treinamento gratuito da Oracle. Este treinamento o ajudará a obter conhecimento fundamental dos principais serviços OCI, como gerenciamento de identidade e acesso, rede, computação, armazenamento e segurança.

Prêmios

Cada participante que concluir o desafio de conhecimento OCI receberá uma tentativa gratuita de certificação Oracle para ser usada em qualquer exame de certificação OCI e válida por 60 dias a partir do momento da conclusão do desafio – um valor de US$ 245.

Critérios de elegibilidade

Qualquer pessoa que queira se aprofundar no aproveitamento da OCI para soluções nativas em nuvem.

Formato do desafio

Hack Day Challenge da Oracle é um desafio virtual desenvolvido pela plataforma de codificação do HackerRank. O desafio consistirá em responder a 7 questões de múltipla escolha em uma duração de 30 minutos.

Quando: 17 e 18 de Setembro de 2022
Horário: 00:30 BRT
Idioma: Inglês

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial ! Inscrições vão até o dia 08 de Setembro !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 13

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress