Pular para o conteúdo

eXpanda suas possibilidades de dados e pipeline com MariaDB Xpand & Qlik Data Integration

MariaDB Xpand & Qlik Data Integration

Reinvente como sua empresa movimenta, armazena, processa e age nos dados para que você possa inovar e agregar valor aos negócios. Junte-se ao MariaDB e à Qlik na quarta-feira, 14 de setembro, para reinventar e expandir suas proezas de dados.

A Qlik é o primeiro parceiro certificado do MariaDB para o Xpand, o banco de dados SQL distribuído do MariaDB, que gerencia a escala massiva e as demandas de dados por meio da nuvem.

Os processos manuais tradicionais não podem atender às demandas de dados de hoje, mas a tecnologia moderna e automatizada sim. O Qlik e o MariaDB automatizam a movimentação e o armazenamento de dados de ponta a ponta – em tempo real – de várias fontes para vários destinos. O Xpand é um banco de dados para todos os negócios na era digital, desde disruptores nativos digitais até titãs da indústria em transformação digital.

O Qlik move os dados da origem para o destino em tempo real, todos gerenciados por meio de uma interface gráfica simples no MariaDB Xpand. Com configuração simplificada e sem agente, os engenheiros de dados podem configurar, controlar e monitorar facilmente pipelines de dados com base na tecnologia líder de captura de dados de alterações (CDC).

Junte-se ao Qlik e ao MariaDB para:

• Obtenha dados de alta disponibilidade enquanto elimina a complexidade tradicional e os custos de manutenção
• Experimente o desempenho otimizado do banco de dados, capacidade de resposta, segurança e disponibilidade que os dados e os negócios exigem
• Fornecimento eficiente de grandes volumes de dados prontos para análise em tempo real em plataformas de streaming e nuvem

Quando: 14 de Setembro de 2022
Horário: 14:00 BRT
Idioma: Inglês

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial ! 


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 4.5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress