Pular para o conteúdo

Fundamentos do Docker: Uma introdução ao desenvolvedor

Fundamentos do Docker: uma introdução ao desenvolvedor | CURSO GRATUITO

Cognitive Class está oferecendo GRATUITAMENTE o curso Docker Essentials: A Developer Introduction.

Sobre o curso

Aprenda a usar contêineres para seus aplicativos. Crie e execute seu primeiro contêiner do Docker. Em seguida, aprenda a executar contêineres em produção e resolver problemas de orquestração, como alta disponibilidade, descoberta de serviço e reconciliação.

Os contêineres são uma maneira padrão de empacotar um aplicativo e todas as suas dependências para que o aplicativo possa ser movido entre ambientes e executado sem alterações. Os contêineres funcionam isolando a aplicação dentro do contêiner para que tudo fora do contêiner possa ser padronizado.

O Docker forneceu um conjunto de ferramentas para simplificar o uso de contêineres. Isso levou à adoção massiva de contêineres por desenvolvedores e operadores. Neste curso, você se concentrará principalmente nas tecnologias de contêiner Docker.

Neste curso, você seguirá uma série de laboratórios práticos que demonstram como usar contêineres para seus aplicativos. Você começará com o básico: criar e executar seus primeiros contêineres do Docker. Ao final do curso, você obterá uma breve introdução à execução de contêineres em produção com o e como resolver problemas de orquestração avançada, como alta disponibilidade, descoberta de serviço e reconciliação.

Para se inscrever no curso é simples ! Basta CLICAR AQUI e fazer a sua inscrição !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress