Pular para o conteúdo

Geocodificação de endereço integrada com tecnologias Oracle

Geocodificação de endereço integrada com tecnologias Oracle

Geocodificação é o processo de derivar uma localização geográfica de endereços e nomes de lugares. Endereços e/ou nomes de lugares geralmente são a única referência a um local nos conjuntos de dados de origem. Portanto, a geocodificação é essencial para alavancar o poder da análise baseada em localização (ou seja, proximidade, contenção, etc.).

A plataforma Oracle Spatial Database inclui suporte para geocodificação. No entanto, aquisição e carregamento de dados de referência são necessários.

Felizmente, várias tecnologias da Oracle também fornecem geocodificação pronta para uso, aproveitando um serviço web de geocodificação hospedado pela Oracle. Isso inclui Oracle Spatial Studio, Oracle APEX e a nova API SQL para Oracle Autonomous Database.

Nesta sessão, descreveremos e demonstraremos esses recursos de geocodificação para que você possa começar a aproveitá-los em sua organização.

Quando: 28 de Março de 2023
Horário: 12:00 BRT
Idioma: Inglês

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !

OBS: Caso você não consiga comparecer no dia e hora marcados, não se preocupe ! Você poderá assistir a qualquer momento através do webinar onDemand, acessando pelo mesmo link acima.


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress