Pular para o conteúdo

Problemas Clássicos da Ciência da Computação em Python

Problemas Clássicos da Ciência da Computação em Python

Você conhece a dBooks ? É uma plataforma de e-books que disponibiliza centenas de livros que são licenciados pela Creative Commons License (CC BY-SA).

Isso significa que você pode baixar gratuitamente qualquer um dos livros sobre essa licença !

O livro de hoje é o Classic Computer Science Problems in Python.

image 11

Problemas Clássicos de Ciência da Computação em Python aprofunda seu conhecimento de técnicas de resolução de problemas do reino da ciência da computação, desafiando você com cenários, exercícios e algoritmos testados pelo tempo. À medida que trabalha com exemplos de pesquisa, agrupamento, gráficos e muito mais, você se lembrará de coisas importantes que esqueceu e descobrirá soluções clássicas para seus “novos” problemas!

Problemas de ciência da computação que parecem novos ou únicos geralmente estão enraizados em algoritmos clássicos, técnicas de codificação e princípios de engenharia. E as abordagens clássicas ainda são a melhor maneira de resolvê-los! Entender essas técnicas em Python expande seu potencial de sucesso no desenvolvimento da Web, processamento de dados, aprendizado de máquina e muito mais.

Problemas Clássicos de Ciência da Computação em Python aprimora suas habilidades de resolução de problemas de CS com cenários, exercícios e algoritmos testados pelo tempo, usando Python. Você enfrentará dezenas de desafios de codificação, desde tarefas simples, como algoritmos de pesquisa binária, até agrupamento de dados usando k-means. Você apreciará especialmente a sensação de satisfação ao solucionar problemas que conectam a ciência da computação às preocupações do mundo real de aplicativos, dados, desempenho e até mesmo acertar na sua próxima entrevista de emprego!

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Essa foi uma dica do Daniel Mello

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress