Pular para o conteúdo

Show Me How: Multi-Cloud Architectures

Show Me How: Multi-Cloud Architectures

Sobre o webinar

A movimentação de dados usando trabalhos em lote periódicos, ferramentas ETL, sistemas de mensagens existentes, APIs e trabalho de engenharia DIY personalizado pode resultar em uma bola de cabelo de interconexões ponto a ponto frágeis. À medida que as organizações se expandem para arquiteturas híbridas e multicloud, isso pode piorar exponencialmente – mais conexões individuais são adicionadas, novos desafios de rede e segurança em nuvem são introduzidos e novas leis de conformidade e soberania de dados surgem assim que os dados cruzam as fronteiras.

Uma arquitetura multinuvem robusta pode ajudar a eliminar interconexões ponto a ponto frágeis e sincronizar dados entre todos os ambientes locais, em nuvem, nuvem híbrida, multinuvem e multirregional ao mesmo tempo. Ele também pode ser usado para criar melhores experiências de desenvolvimento/estágio e criar planos robustos de DR.

O Apache Kafka fornece uma arquitetura escalável com recursos tolerantes a falhas, tornando-o um candidato ideal para o gerenciamento de dados em ambientes complexos. No entanto, implantar e gerenciar o Kafka em arquiteturas híbridas e de várias nuvens pode consumir muitos recursos e ser operacionalmente complexo.

Junte-se a nós para aprender como configurar o Confluent Cloud para fornecer um plano de dados singular e global conectando todos os seus sistemas, aplicativos, armazenamentos de dados e ambientes – independentemente de os sistemas estarem sendo executados no local, na nuvem ou em ambos.

Agenda

  • Revise os padrões comuns de arquitetura de nuvem híbrida e DR.
  • Veja como compartilhar dados entre ambientes de produção e inferiores ou migrar do local para a nuvem.
  • Configure o Confluent Cloud para compartilhar dados entre regiões e nuvens.
  • Aproveite o controle de acesso em nível de tópico para compartilhar dados como um produto para usuários finais e clientes globais.

Quando: 29 de Junho de 2023
Horário: 14:00 BRT
Idioma: Inglês

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial ! 


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress