Pular para o conteúdo

As partes boas da AWS: Descubra recursos essenciais para o sucesso na nuvem

As partes boas da AWS

Ann Afamefuna está disponibilizando no seu perfil o e-book The Good Parts of AWS dos autores Daniel Vassalo e Josh Pschorr.

image

Este não é um livro de referência típico. Não cobre toda a AWS ou todas as suas peculiaridades. Em vez disso, queremos ajudá-lo a perceber quais recursos da AWS você seria tolo se não usasse recursos para os quais você quase nunca precisa considerar alternativas. Recursos que passaram no teste do tempo por serem a espinha dorsal da maioria das coisas na Internet.

Fazer escolhas técnicas pode ser opressor. Como desenvolvedores, temos que fazer muitas escolhas entre opções que parecem ilimitadas. Temos que escolher uma linguagem de programação, uma estrutura de aplicação, um banco de dados, um fornecedor de nuvem, dependências de software e muitas outras coisas. Somente a AWS oferece cerca de 150 serviços, todos com seu próprio conjunto de opções e recursos, às vezes até sobrepostos entre si. Neste livro, revelaremos uma técnica que utilizamos para ajudar a fazer escolhas técnicas confiáveis ​​sem ficar paralisados ​​diante de tantas opções. Esta técnica será apresentada no contexto da AWS, mas pode ser generalizada para qualquer outra decisão técnica.
Este é um livro de Daniel Vassallo e Josh Pschorr. Entre nós, trabalhamos com a AWS há 15 anos, incluindo 11 anos trabalhando dentro da AWS. Nós trabalhamos 1 em todos os tipos de aplicações web, desde pequenos projetos até serviços web massivos executados em milhares de servidores.

Usamos AWS desde que eram apenas três serviços sem console web, e até ajudamos a construir uma pequena parte da própria AWS.
Este é um livro opinativo. Cobrimos apenas tópicos com os quais temos experiência significativa em primeira mão. Você não encontrará a maior parte do conhecimento que compartilhamos aqui nos documentos da AWS.

Para ter acesso ao livro, basta CLICAR AQUI !

Essa foi uma dica do Jurandir Seneva

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress