Pular para o conteúdo

Ajustando a Oracle PGA para indexação: Curso GRATUITO com dicas para aumentar o desempenho na criação de índices

Ajustando a Oracle PGA para indexação

O instrutor John Watson está oferecendo GRATUITAMENTE o curso Tuning Oracle PGA for Indexing.

Sobre o curso

Você já se deparou com a situação em que a criação de índices em sua base de dados demora uma eternidade? Se sim, não se preocupe, pois temos a solução perfeita para você! Neste tutorial, o Oracle Certified Master DBA irá compartilhar seus conhecimentos e ensinar um método infalível para diminuir drasticamente o tempo de criação de índices. E o melhor de tudo, você poderá alcançar esse resultado incrível em apenas 9 minutos !

Imagine como seria maravilhoso poder aumentar o desempenho do seu Data Pump, tornando a criação de índices muito mais rápida e eficiente. Com as dicas valiosas deste tutorial, você será capaz de realizar essa transformação na velocidade da luz. Vamos começar falando sobre a importância do ajuste do PGA. O PGA (Program Global Area) é uma área de memória dedicada aos processos individuais do Oracle Database. É fundamental entender como otimizar essa área para obter o máximo desempenho na criação de índices.

O Oracle Certified Master DBA irá guiar você passo a passo através do processo de ajuste do PGA. Ele explicará em detalhes cada parâmetro que deve ser configurado e como eles afetam diretamente o tempo de criação do índice. Durante a demonstração de John, você verá na prática como o ajuste do PGA pode reduzir pela metade o tempo de criação de índices. Será como assistir a um verdadeiro milagre acontecendo diante dos seus olhos. Além disso, o tutorial também abordará outros aspectos importantes a serem considerados, como a alocação adequada de recursos do sistema e a configuração correta do ambiente de trabalho. Essas informações adicionais ajudarão você a obter resultados ainda melhores e mais consistentes.

Ao final do tutorial, você terá adquirido um conhecimento valioso que poderá ser aplicado imediatamente em sua base de dados. Através do ajuste do PGA e das demais dicas compartilhadas, você estará preparado para enfrentar qualquer desafio relacionado à criação de índices. Portanto, não perca mais tempo e assista agora mesmo a esse tutorial incrível. Você ficará surpreso com a simplicidade das técnicas apresentadas e com os resultados surpreendentes que poderá alcançar. Acelere o seu processo de criação de índices e aumente o desempenho do seu Data Pump com essas dicas exclusivas do Oracle Certified Master DBA.

Essa foi uma dica da Isa Silva

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 8

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress