Pular para o conteúdo

Desbloqueando o poder da IA ​​generativa com MongoDB

Desbloqueando o poder da IA ​​generativa com MongoDB

Sobre o evento

Para competir e vencer na economia digital, as empresas precisam tornar suas aplicações mais inteligentes e obter insights mais rapidamente.

A MongoDB tem o prazer de convidar você para participar de um webinar exclusivo realizado pela Accenture, que abordará em detalhes como utilizar nossa plataforma para criar aplicativos com tecnologia de Inteligência Artificial (IA) que sejam seguros e escaláveis. Esta é uma oportunidade única para você aprender como o MongoDB pode ser aproveitado de maneira eficaz para potencializar diversas áreas da IA, como AI Analytics, Batch AI, Real-time AI e Generative AI.

Durante o webinar, você terá a chance de descobrir as infinitas possibilidades que o uso do MongoDB oferece ao desenvolvimento de aplicativos com IA. Nossos especialistas da Accenture irão compartilhar suas experiências e conhecimentos, mostrando como é possível utilizar a plataforma do MongoDB para criar soluções inovadoras que se destacam no mercado atual. Ao explorar AI Analytics, você entenderá como o MongoDB pode ser utilizado para processar grandes volumes de dados, permitindo análises avançadas e identificação de padrões ocultos para tomadas de decisões mais precisas e estratégicas. Com o Batch AI, você aprenderá como o MongoDB pode ser aproveitado para executar tarefas complexas de IA em lote, processando grandes conjuntos de dados de forma eficiente e automatizada. Além disso, o Real-time AI será abordado, mostrando como o MongoDB pode ser utilizado para lidar com dados em tempo real, permitindo a análise e resposta instantâneas, tornando possível a criação de aplicativos inteligentes e responsivos. Por fim, o Generative AI será explorado, revelando como o MongoDB pode ser utilizado para criar aplicativos que são capazes de gerar conteúdo de forma autônoma, como textos, imagens e música.

Ao participar deste webinar exclusivo, você terá a oportunidade de interagir com nossos especialistas da Accenture e esclarecer todas as suas dúvidas sobre como utilizar o MongoDB para impulsionar seus projetos de IA. Venha descobrir como nossa plataforma pode ser a chave para o sucesso de seus aplicativos com tecnologia de IA, oferecendo segurança, escalabilidade e eficiência. Não perca esta chance incrível de aprimorar seus conhecimentos sobre o uso do MongoDB em aplicativos de IA.

Junte-se a nós neste webinar exclusivo e prepare-se para uma sessão envolvente e repleta de informações valiosas sobre como alavancar o poder da IA em seus projetos. Garanta sua vaga agora mesmo e junte-se a nós para uma imersão fascinante no mundo da Inteligência Artificial com o MongoDB.

Iremos cobrir:

  • Modernização de dados com MongoDB
  • MongoDB para aplicativos generativos alimentados por IA
  • Programa de certificação de arquiteto MongoDB

Quando: 07 de Dezembro de 2023
Horário: 9:30 BRT
Idioma: Inglês


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress