Pular para o conteúdo

Curso GRÁTIS Bancos de dados para desenvolvedores: Foundations

Bancos de dados para desenvolvedores: Foundations

Dev Gym está disponibilizando GRATUITAMENTE o curso Databases for Developers: Foundations.

Sobre o curso

Que tal aprender SQL em um treinamento gratuito que oferece 12 partes incríveis? Essa oportunidade incrível irá ajudá-lo a dar os primeiros passos no universo do Oracle Database e do SQL. Esse curso é simplesmente uma série de vídeos que foi cuidadosamente criada para ensinar os conceitos fundamentais sobre bancos de dados, além de oferecer tutoriais interativos de SQL e questionários que irão reforçar ainda mais o seu conhecimento.

Ao finalizar todas as etapas do curso, você poderá solicitar o seu certificado gratuito, que será uma prova concreta de todo o seu esforço e dedicação nesse aprendizado. Ao longo desse treinamento magnífico, você será apresentado a todos os aspectos essenciais do SQL e do Oracle Database. Você aprenderá passo a passo sobre como criar, manipular e gerenciar bancos de dados. Além disso, através dos tutoriais interativos, você terá a oportunidade de colocar em prática o que aprendeu, executando comandos SQL e visualizando os resultados em tempo real. Essa abordagem prática e interativa é extremamente eficaz para garantir que você realmente compreenda e absorva os conceitos apresentados.

Além disso, a cada vídeo você encontrará explicações claras e exemplos práticos que te ajudarão a conectar os pontos e a compreender como o SQL funciona na prática. Você aprenderá a criar tabelas, a realizar consultas, a ordenar resultados, a filtrar dados e muito mais. O conhecimento adquirido nesse treinamento será uma base sólida para a construção de sua carreira e permitirá que você navegue com confiança e habilidade através do universo do Oracle Database. Mas não para por aí! A fim de garantir que você realmente assimile todo o conteúdo, os questionários que estão integrados ao curso são uma ferramenta valiosa. Eles irão testar o seu conhecimento e reforçar as ideias apresentadas nos vídeos. Essa prática constante é essencial para que você se torne um especialista em SQL e esteja preparado para enfrentar qualquer desafio que apareça pela frente.

No final deste treinamento, você estará apto a utilizar o SQL no Oracle Database com confiança e maestria. Você terá adquirido conhecimentos sólidos sobre bancos de dados e terá a certeza de que está preparado para enfrentar as demandas do mercado de trabalho atual. Não perca essa chance incrível de aprender SQL de forma gratuita e de obter um certificado que será um diferencial em seu currículo. Inscreva-se agora mesmo e embarque nessa jornada de aprendizado que pode transformar a sua carreira.

Essa foi uma dica do Daniel Santos

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 11

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress