Pular para o conteúdo

Como construir aplicativos com tecnologia GenAI que usam seus dados – EVENTO GRATUITO

Como construir aplicativos com tecnologia GenAI que usam seus dados

Sobre o evento

Junte-se às equipes de Database Tools PM e Autonomous Database PM nesta sessão do Learning Lounge, onde você aprenderá como desenvolver aplicativos com tecnologia GenAI que usam seus dados e que podem obter respostas a perguntas de linguagem natural. Você poderá fazer qualquer pergunta nas perguntas e respostas abertas.

A série Autonomous Database Learning Lounge apresenta: Inovar usando IA e ML – Desenvolver serviços web RESTful que suportam consultas em linguagem natural

Tópico principal

  • Marty Gubar, Diretor de Gerenciamento de Produtos e Jeff Smith, Distinguished Product Manager nos levarão em uma jornada de desenvolvimento de aplicativos RESTful que inclui recursos avançados de IA. IA e ML oferecem promessas incríveis para as organizações – como falar “humano” para obter respostas sobre o seu negócio. Parece difícil – mas não é.
  • Esta sessão mostrará como você pode obter esses benefícios de forma rápida e fácil, fornecendo serviços de IA de alto valor. Você aprenderá como desenvolver um serviço web RESTful que permite que qualquer ferramenta ou aplicativo obtenha respostas a perguntas em linguagem natural.
  • Os dados podem vir de qualquer fonte acessível ao Autonomous Database, incluindo dados armazenados dentro do banco de dados, data lakes ou outros armazenamentos relacionais.

Open Q&A

  • Os gerentes de produto do Autonomous Database responderão a quaisquer perguntas técnicas sobre o serviço Autonomous Database, seus recursos, capacidades de integração e casos de uso.

Quando: 31 de Janeiro de 2024
Horário: 15:00 BRT
Idioma: Inglês

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 5

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress