Pular para o conteúdo

Amazon Elastic Container Services (ECS)

Amazon Elastic Container Services (ECS)

Sobre o evento

Participe de nosso webinar Amazon Elastic Container Services (ECS) para obter dicas privilegiadas sobre técnicas avançadas de rede para maximizar a eficiência de recursos e simplificar o gerenciamento escalonado de cargas de trabalho de contêineres.

Este webinar se aprofundará nas complexidades da configuração do Amazon Elastic Container Service. Forneceremos uma compreensão abrangente das opções de rede disponíveis no ECS, examinando sua funcionalidade e quaisquer limitações ao executar vários contêineres em uma instância do EC2.

Mas não vamos parar por aí. Também exploraremos soluções de ponta como o ENI Trunking, que podem otimizar o gerenciamento de contêineres neste ambiente. Você obterá uma visão mais profunda sobre a implementação do ENI Trunking e entenderá como ele pode ajudá-lo a superar as limitações da execução de vários contêineres. A nossa discussão irá enfatizar a importância destas soluções avançadas no mercado atual e como elas podem aumentar a sua produtividade enquanto poupam tempo e recursos.

Quando: 09 de Fevereiro de 2024
Horário: 10:00 BRT
Idioma: Inglês


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress