Pular para o conteúdo

Criando relatórios usando PowerBI Desktop

Criando relatórios usando PowerBI Desktop

Sobre o evento

Mergulhe no mundo dinâmico da inteligência de negócios enquanto o orientamos em uma sessão transformadora de 1 hora projetada exclusivamente para analistas de dados e profissionais de BI.

Você está pronto para aprimorar suas habilidades de reportagem e criar insights visualmente impressionantes? Junte-se a nós enquanto desvendamos os segredos por trás da criação de relatórios impactantes usando o Power BI Desktop, um segmento crucial do aclamado curso PL-300T00-A da Microsoft: Analista de dados do Microsoft Power BI.

Nesta sessão repleta de recursos, desmistificaremos as complexidades do design de relatórios, capacitaremos você a configurar campos visuais e propriedades de formatação perfeitamente, sincronizar segmentações de dados sem esforço, criar páginas de detalhamento com sutileza e dominar a arte de aplicar formatação condicional como nunca antes.

Sua jornada baseada em dados começa aqui. Não perca esta oportunidade de aproveitar o verdadeiro potencial do Power BI e levar seu jogo de relatórios a níveis sem precedentes. Pronto para transformar dados brutos em narrativas convincentes? Junte-se a nós e transforme a maneira como você apresenta insights. Garanta sua vaga agora e deixe a revolução dos dados começar!

Quando: 01 de Março de 2024
Horário: 13:00 BRT
Idioma: Inglês

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress