Pular para o conteúdo

DevOps na AWS e gerenciamento de projetos

DevOps na AWS e gerenciamento de projetos

O instrutor Russell Sayers está oferecendo GRATUITAMENTE o curso DevOps on AWS and Project Management através da Coursera.

Sobre o curso

Curioso para saber como o software é construído, testado e implantado? Você quer saber como uma equipe de várias pessoas trabalha em uma base de código? Você já ouviu falar sobre DevOps, mas tem certeza de que entende o que isso significa?

Se você já se perguntou sobre essas questões, este curso é para você. Abordaremos as etapas básicas que você precisa seguir para mergulhar no maravilhoso mundo do DevOps e do gerenciamento de projetos.

Na Semana 1, você aprenderá sobre a definição e as características de um projeto. Apresentaremos as melhores práticas de gerenciamento de projetos, incluindo como justificar seu projeto, desenvolvendo um resumo e um plano de projeto. A semana terminará com uma visão geral de todas as fases do ciclo de vida de desenvolvimento de software. O curso continua com uma visão geral das armadilhas e perigos de trabalhar sem princípios de gerenciamento de projetos. Em seguida, apresentaremos estruturas de projetos comuns, como cascata, ágil, scrum e kanban. Na semana 3, definiremos um pipeline de integração contínua/desenvolvimento contínuo, apresentaremos o controle de origem e aprenderemos na prática como o AWS CodeCommit e o AWS CodeBuild podem ajudá-lo na hora de compilar. O curso termina destacando a importância dos testes e os vários tipos de testes a serem considerados. Você aprenderá quando implantar o código e as diferentes estratégias disponíveis. Um exercício de encerramento fará com que você interaja com Cloud 9, CodeCommit, CodeBuild, CodeDeploy, CodePipeline.

O que você aprenderá

  • Aprenda sobre os casos de uso para gerenciamento de projetos em negócios
  • Entenda as diferenças entre as metodologias Agile e Waterfall

Essa foi uma dica do Duílio Fracone

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 4.9 / 5. Contagem de votos: 13

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress