Pular para o conteúdo

DB 23c detalhado: O GRAPH Database

DB 23c detalhado: O GRAPH Database

Sobre o evento

O Oracle Database incorpora recursos gráficos integrados que permitem às empresas explorar relacionamentos e descobrir conexões em dados. Essa funcionalidade elimina a necessidade de configurar um banco de dados separado e específico para dados gráficos. Ele permite que as organizações realizem análises gráficas em tempo real de dados para casos de uso como detecção de fraude em serviços financeiros, investigação criminal em segurança pública ou recomendação de produtos em comércio eletrônico.

O Oracle Database 23c inclui uma cláusula MATCH para consultas de correspondência de padrões gráficos como parte dos recursos do gráfico. Os DBAs podem usar isso para liberar privilégios de banco de dados ou identificar dependências indiretas entre objetos de banco de dados. Esta cláusula MATCH está em conformidade com o novo padrão SQL:2023 e o Oracle 23c é o primeiro produto comercial a implementá-la.

Participe desta Masterclass de DBA para saber como o Oracle Database 23c, com seus recursos gráficos integrados e novos recursos, permite que as organizações incluam gráficos em qualquer aplicativo enquanto se beneficiam dos atributos de nível empresarial do Oracle Database. Mostraremos como configurar os recursos do gráfico, consultar gráficos usando SQL e visualizar os resultados.

Quando: 19 de Março de 2024
Horário: 10:00 BRT
Idioma: Inglês

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress