Pular para o conteúdo

Crie um Controle de Acesso Customizado para múltiplos apps em APEX

Crie um Controle de Acesso Customizado para múltiplos apps em APEX | EVENTO GRATUITO

Sobre o evento

Oracle APEX permite a criação de vários tipos de autenticação de usuários para as aplicações de forma rápida e fácil. Porém, é necessário proteger os acessos das aplicações criadas.

Personalizada (Custom Authentication) para proteger as aplicações de acessos indevidos e, ainda, como compartilhar essa autenticação em várias aplicações modularizando seu sistema.

Luciano Chiorato é desenvolvedor especialista em Oracle Cloud, Certificado Oracle APEX e Certificado Oracle Forms e Reports. Ele tem 30 anos de experiência em tecnologia, tendo realizado inúmeros projetos de sucesso em empresas de grande porte no Brasil. Luciano também é especialista em Agro, dedicando-se há 24 anos na capacitação de equipes, mentoria e consultoria em Oracle Forms e Reports e Oracle APEX.

Além de ser um profissional Oracle APEX Cloud Developer certificado, Fábio Pupin é formado em Engenharia de Computação, Administração de Empresas. Ele, que utiliza Oracle APEX há 10 ano, possui 30 anos de experiência em arquitetura e desenvolvimento de sistema, sendo 25 deles no mundo Oracle.

Quando: 26 de Março de 2024
Horário: 14:00 BRT
Idioma: Português

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress