Pular para o conteúdo
Visualizando 4 posts - 16 até 19 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #85357
    Avatar de Ricardo Portilho ProniRicardo Portilho Proni
    Participante

      E para a OCM “de macho”, tem cursos preparatórios do Burleson nos USA:

      http://www.dba-oracle.com/cou_oracle_oc … ration.htm

      #85444
      Avatar de CleitonHanzenCleitonHanzen
      Participante

        Opá…

        Bom, quando comentei a respeito das diferenças entre OCA-OCP-OCM, não quis “rebaixar” ninguém, se não eu mesmo estaria me rebaixando tbém…. 😀

        O que vejo mais e mais nos dias de hoje, é “gente” que não tem a menor noção de uma infra-estrutura de TI tirar certificações, e não somente certificações Oracle, mas Microsoft, Sun e etc…

        Se a prova deixasse de ser “teórica” e fosse “prática”, talvez o filtro começasse a funcionar…..
        Ahhh….esses tempos a empresa que trabalho, contratou um OCP para trabalhar conosco, e no primeiro dia, pedimos para o cara logar num servidor Unix e checar um problema de backup, e o cara nem sequer sabia conectar no terminal e executar alguns comandos básicos… resultado da brincadeira: O cara iniciou às 08:00hs da manhã e ao meio-dia foi mandado embora….

        #85445
        Avatar de Ricardo Portilho ProniRicardo Portilho Proni
        Participante

          Acho que isto está mudando um pouco, algumas certificações já não são apenas teoria.
          Todas as provas da Microsoft possuem simulações, como algumas da Cisco.
          Não vai demorar até as outras terem alguma simulação também.

          #89029
          Avatar de neves07neves07
          Participante

            Segue abaixo um link contendo um vídeo sobre o exame OCM (em inglês).

          Visualizando 4 posts - 16 até 19 (de 19 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.
          plugins premium WordPress