Pular para o conteúdo

Kubernetes e .NET: Desenvolvimento de aplicações Cloud Native com clusters Kubernetes

Kubernetes e .NET: Uma parceria poderosa para Aplicações Cloud Native

Sobre o evento

Participe agora mesmo deste evento ONLINE e GRATUITO do Canal .NET e descubra como você pode tirar o melhor proveito da plataforma .NET no desenvolvimento de aplicações voltadas a clusters Kubernetes. Se você está procurando maneiras de aprimorar suas habilidades de desenvolvimento e se destacar no mundo da tecnologia, este evento é perfeito para você.

image 14

Durante o evento, você terá acesso a dicas valiosas, boas práticas e serviços de apoio que podem contribuir para uma maior qualidade e melhores resultados em seus projetos que dependam da orquestração de containers. O uso de clusters Kubernetes pode trazer diversos benefícios para suas aplicações, como escalabilidade, flexibilidade e confiabilidade.

Ao participar deste evento, você terá a oportunidade de se aprofundar nos recursos e funcionalidades da plataforma .NET, explorando todo o potencial que ela oferece para o desenvolvimento de aplicações voltadas a clusters Kubernetes. Você aprenderá como utilizar as melhores práticas de desenvolvimento e aproveitar ao máximo os recursos disponíveis. Além disso, o evento contará com a presença de especialistas renomados no assunto, que compartilharão suas experiências e conhecimentos com você.

Você terá a chance de interagir com esses profissionais e fazer perguntas, o que enriquecerá ainda mais o seu aprendizado. Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades e se destacar no desenvolvimento de aplicações voltadas a clusters Kubernetes utilizando a plataforma .NET. Inscreva-se agora mesmo neste evento ONLINE e GRATUITO do Canal .NET e comece a trilhar o caminho do sucesso na área de tecnologia. Prepare-se para uma experiência enriquecedora e repleta de aprendizado!

Palestrante

  • Luiz Carlos Faria (Microsoft MVP, MTAC)

Quando: 29 de Novembro de 2023
Horário: 21:00 BRT
Idioma: Português

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress